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Alterar Dados Cadastrais

Para alterar seus dados cadastrais, clique em Meu Cadastro no Menu Superior do site.

Preencha seu CPF e senha cadastrados na Loja Km de Vantagens e clique no botão "Continuar". Clique no botão "Alterar Meus dados Cadastrais". 

Altere as informações que desejar e clique em "Continuar".

Você também poderá alterar outros dados utilizando o processo acima informado.

Alterações em seu pedido

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Alterar Endereço de Entrega

Compra não finalizada:

  • Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro clicando aqui.

Compra concluída:

  • Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de compra finalizada.

Cadastro

Para fazer sua primeira compra, é preciso cadastrar-se no site:

  • selecione o produto e clique em COMPRAR.
  • você será direcionado para a tela de identificação.
  • informe seu CEP na opção AINDA NÃO TENHO CADASTRO, clique em CRIAR CADASTRO.
  • preencha as informações do formulário e clique novamente em CONTINUAR/PROSSEGUIR.
  • o cadastro está concluído. Continue o processo de compra.

Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas.

Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

Você também fica sabendo das pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

Se você já tem um cadastro e deseja atualizar suas informações, clique aqui.

Frete

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Para calcular o frete:

  • clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para o MINHA SACOLA.
  • insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.
  • clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

Como comprar

Na página principal da LOJA KM DE VANTAGENS você encontra tudo de que precisa de forma prática e rápida. Seguem algumas dicas para você conhecer melhor nossa loja:

Dica 1. Você pode ir direto para NAVEGUE PELAS LOJAS, localizado na barra de navegação, no alto da página.

Dica 2. Para localizar um produto, digite o nome ou código correspondente na BARRA DE BUSCA e clique na Busca.

Dica 3. No alto da página, você encontra opções que permitem agilizar suas compras e acompanhar seus pedidos na LOJA KM DE VANTAGENS.

  • CADASTRO – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.
  • MEUS PEDIDOS – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.
  • ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.
  • CARRINHO – Aqui, você visualiza os produtos incluídos no seu Carrinho e conclui a compra.

Dica 4. Na coluna lateral esquerda, você pode pesquisar os produtos pelo seu departamento(por exemplo, Cama, Mesa e Banho) e pela categoria(por exemplo, Jogo de Banho ).

Dica 5. Na coluna lateral direita, você pode consultar as promoções do momento em nossa loja. E mais: sempre que aparecer um grande banner central em nossa página principal, está no ar uma grande promoção ou um super lançamento. Confira!

OS PREÇOS SÃO VÁLIDOS SOMENTE NA LOJA KM DE VANTAGENS.

Pagamento

Situação do pagamento

No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento parcelado*:

  • Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura

Pagamento à vista**:

  • Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura
  • Boleto bancário
  • Débito em conta – Bancos Bradesco, Visa Eletron Bradesco e Banco do Brasil

*Seu pedido estará sujeito a aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser feita por meio de e-mail da LOJA KM DE VANTAGENS.

**A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la. Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a LOJA KM DE VANTAGENS entrará em contato com o cliente.

Importante: Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados e eventual aprovação do pagamento* pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até um dia útil. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito na Loja. Parcelamento com o cartão de crédito de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas diariamente na Loja.

*Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a LOJA KM DE VANTAGENS a responsabilidade pela não aprovação. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento por boleto bancário

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
  • Clique em FECHAR PEDIDO COM BOLETO BANCÁRIO;
  • Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR BOLETO;
  • O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

A data de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso.

O PRAZO DE ENTREGA: após o pagamento do boleto, o banco nos enviará a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado.

Pedido por boleto não pago até a data de vencimento implica no cancelamento automático do mesmo sem ônus para os nossos clientes.

Como imprimir segunda via do boleto bancário:

  • Acesse o painel de controle;
  • Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão CONTINUAR;
  • Localize em Outros serviços a opção 2ª via do boleto.
  • Localize o pedido e clique em IMPRIMIR BOLETO;

Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

  • Selecione a opção BANKLINE/VISAELETRON
  • Informe o banco de sua preferência.
  • Clique em FECHAR PEDIDO para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido e finalizar a compra.
  • Na tela de finalização da compra clique em PAGAR NO SEU BANCO.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a LOJA KM DE VANTAGENS não terá acesso aos seus dados bancários.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até um dia útil.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto:

  • Para pedidos por boleto pedimos que não realize o pagamento* e refaça a compra com a forma de pagamento desejada;

*O boleto que não for pago até a data do vencimento será automaticamente cancelado, sem ônus para o cliente.

Outras formas de pagamento:

  • Sugerimos que após a notificação de confirmação de pagamento você cancele o pedido pelo painel de controle;
  • Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão CONTINUAR;
  • Localize em Outros serviços a opção Cancelar Pedido;
  • Refaça a compra com a forma de pagamento desejada.

Dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do seu pedido pela LOJA KM DE VANTAGENS e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Produtos

Localização de produtos

Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:

  • navegar em uma das Lojas disponíveis, por meio do menu no topo da página. Em cada loja aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;
  • digitar o nome do item procurado na BARRA DE BUSCA, localizado no alto de todas as páginas da loja. A busca pode ser feita usando-se o nome, ou parte do nome do item escolhido.

Disponibilidade de produtos

A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa.

ITEM INDISPONÍVEL NO MOMENTO

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque.

Características dos produtos

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características:

Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.

Antes de incluir o produto no MINHA SACOLA , fique atento à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Se a dúvida for mais específica, sugerimos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fabricante do produto. O nome do fornecedor está incluído na seção de características do produto.

O fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

Após a compra

Acompanhe seu Pedido

Colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.

Pelo menu PEDIDOS, no alto do site, é possível acompanhar a aprovação do apagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos por data ou número e verificar o andamento de cada um rapidamente.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Tentativas de entrega

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 22h.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da LOJA KM DE VANTAGENS que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo de entrega pode ser visualizado no campo Prazo de Entrega, dentro da Página do Produto ou em MINHA SACOLA:

  • encontre o produto que procura;
  • na Página do Produto ou em carrinho, procure por Consulte o prazo de entrega do seu pedido;
  • insira o CEP na nova janela;
  • clique em CALCULAR FRETE;
  • as informações de frete e prazo de entrega serão informadas na tela.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de um transportador. Por exemplo, uma geladeira e um CD.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela LOJA KM DE VANTAGENS, após a validação dos dados cadastrais.

Pré-venda:

O prazo de entrega dos produtos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se à previsão da chegada da mercadoria em estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

Para acompanhar a entrega do seu pedido, clique em MEUS PEDIDOS.

Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade do item escolhido.

Para que o pedido chegue mais rápido, a LOJA KM DE VANTAGENS entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Por exemplo: se você adquirir um refrigerador e um DVD, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

Os prazos de entrega diferenciados do pedido aparecerão abaixo de cada produto, dentro de MINHA SACOLA, depois da digitação do CEP e do cálculo do frete.

Prazos de entrega X Forma de pagamento

Cartão de crédito:

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Boleto bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, a LOJA KM DE VANTAGENS libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco.

A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta:

Em caso de pagamento por débito em conta, a LOJA KM DE VANTAGENS libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco.

A confirmação é automática e ocorrerá em até 24h. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Dificuldade na Cobrança do Cartão de Crédito

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Trocas e Devoluções

A LOJA KM DE VANTAGENS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela LOJA KM DE VANTAGENS.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento em até 72 horas.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, CDs, DVDs e Livros/Revistas, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

3. PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com ele para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o Atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Como trocar um produto

Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.

Serão necessárias as seguintes informações:

  • número do pedido ou CPF do comprador.
  • código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
  • o motivo da troca.

Como devolver um produto

Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação.

O produto pode ser enviado pelos Correios (a postagem é paga pela empresa). A LOJA KM DE VANTAGENS também pode retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Todas as instruções serão informadas com o Atendimento.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a 2ª via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

A LOJA KM DE VANTAGENS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca ao Atendimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A LOJA KM DE VANTAGENS fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A LOJA KM DE VANTAGENS isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

  • Prazo de estorno dos Km de Vantagens são de 15 (quinze) dias.

Cancelamento

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o Atendimento.

  • Prazo de estorno dos Km de Vantagens são de 15 (quinze) dias.

Fale Conosco

Atendimento por e-mail

Contate nossos analistas, enviando suas dúvidas e comentários, para o e-mail lojakmdevantagens@shoptime.com

Atendimento por telefone

Ligue: 4003-9079

Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

  • Capitais e regiões metropolitanas 4003-9079
  • Outras regiões 041 11 3003-1089

Atendimento das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado (exceto aos feriados).

* Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD.

Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligações sem código da operadora, tente discar diretamente para 4003-9079.

Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora Intelig